1. De 1 a 5, qual seu grau de satisfação quanto ao atendimento/tratamento recebido pela equipe da Ouvidoria

2. De 1 a 5, como você avalia o tempo de resposta à sua manifestação?

3. De 1 a 5, como você avalia a atuação da Prefeitura para a solução da manifestação?

4. Você acompanhou o andamento da sua manifestação no site?

5. Caso necessário, você utilizaria novamente os serviços da Ouvidoria?

6. Você tem algum comentário ou sugestão que possa ajudar a melhorar os serviços da Ouvidoria-geral? Se sim, por favor escreva-os abaixo:

Fale Conosco Atendimento: Segunda a Quinta das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.
Sexta-feira das 07:00h às 13:00h.
0800 647 1308 Redefinir Cookies
Como Chegar Câmara de Colíder Travessa dos Parecis, nº 17 - Centro, Colíder - MT, 78.500-000

active

plugin